Prótese

Reabilitação Oral

“A prótese dentária substitui as estruturas perdidas ou deterioradas devolvendo à boca toda a beleza e funcionalidade”

Prótese

Sempre atentos, trabalhamos para trazer o que há de mais moderno no mundo da Odontologia para nossos pacientes. Em virtude disso, agregamos tecnologia de ponta aos melhores materiais protéticos para darmos excelentes resultados estéticos e funcionais aos pacientes.

Possuímos inúmeros materiais e técnicas para solucionar qualquer tipo de reabilitação oral.

A prótese dentária substitui as estruturas perdidas ou deterioradas devolvendo à boca toda a beleza e funcionalidade. Podem ser móveis ou fixas.

DIFERENCIAIS QUE VOCÊ ENCONTRA NA PRIMARE ODONTOLOGIA

Próteses dentárias feitas por computador (Sistema CAD/CAM)

São capturadas imagens precisas da estrutura bucal através de um scanner. Segundos depois, um monitor reproduz em escala tridimensional toda a estrutura dentária. A partir daí, será reconstruída, com precisão de detalhes, a nova coroa dentária, respeitando fielmente a anatomia, a proporção estética e o encaixe perfeito na arcada. Finalizando o processo, uma máquina fresadora produzirá, em poucos minutos, a prótese definitiva.

ZIRCÔNIO

Outra variante das próteses fixas elaboradas no laboratório Dr. Luiz Coelho são próteses fixas em zircónio / cerâmica. Mais estéticas e com um aspecto semelhante aos dentes naturais não deixam vislumbrar o fino metal junto à gengiva como as metalomecânicas, sendo mais estéticas e mais bem toleradas pelo organismo.

IPS e.max Lithium Disilicate

IPS e.max (Disilicato de lítio (LS2) é um sistema moderno e inovador que proporciona resultados altamente estéticos. Pode ser usado em finas facetas (Lentes de contato) ou em grandes reabilitações. Demonstra uma resistência mecânica 4 vezes maior que a cerâmica convencional.

Laboratório de prótese
Mais rapidez e controle de qualidade nos trabalhos.

Laboratório de prótese
Ter um laboratório de prótese na mesma estrutura de atendimento traz agilidade e
resultados melhores para os pacientes devido o trabalho conjunto e a análise precisa das
características de cada paciente.

Vantagens decisivas:

1 – Agilidade
Todos os trabalhos protéticos têm a fase clínica (cirurgião, dentista e paciente) e depois a parte laboratorial, na qual o técnico em prótese dentária confecciona o trabalho, retornando para a parte clínica novamente e esse processo se repete algumas vezes até a finalização. Desta forma, é notável o ganho de tempo quando o laboratório está integrado à clínica, pois os serviços são entregues em menor tempo que o convencional.

2 – Precisão
Como os profissionais trabalham em um mesmo local, a comunicação é direta e facilitada. O trabalho é planejado de forma multiprofissional e o protético pode acompanhar o cirurgião-dentista na escolha da cor, forma e nuances do dente natural do paciente, diminuindo, assim, as chances de erro e repetições.

3 – Naturalidade
Toda prótese mimetiza (imita) os dentes naturais de forma que não se perceba que uma pessoa a está usando. Para isso, observam-se detalhadamente as características faciais e dos dentes do paciente e define-se o material mais adequado para a confecção da prótese. Por isso, ninguém melhor que o protético trabalhando junto com o dentista para se alcançar um resultado naturalmente diferenciado.

4 – Qualidade
Como o serviço é iniciado e concluído no mesmo local, tem-se o total controle dos produtos, materiais e técnicas utilizadas. Assim é possível garantir aos pacientes segurança e qualidade de excelência dos serviços.

5 – Conhecimento
Geralmente, o paciente vê a prótese pronta e, muitas vezes, nem sabe quem a produziu. Na Primare Odontologia, é diferente. O paciente conhece os profissionais, o laboratório de ponta onde são feitas as próteses e aprende tudo sobre o processo de confecção do seu novo sorriso.

Compartilhe

Comments are closed.

SOLICITE SEU AGENDAMENTO

Preencha o formulário abaixo que entraremos em contato.